BUSAN, Coreia do Sul--(BUSINESS WIRE)--out 2, 2019--

Busan One Asia Festival (BOF), um festival para todos que amam K-POP em todo o mundo, está programado para acontecer do dia 19 a 25 de outubro na interessante cidade de Busan, harmonizada pelo mar, montanhas e rios.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20191002005015/pt/

O Busan One Asia Festival (BOF) 2019 será realizado de 19 a 25 de outubro na interessante cidade de Busan. O festival está preparando conteúdos atualizados para proporcionar experiências agradáveis aos visitantes. Primeiro, um show de K-POP repleto de estrelas abrirá o grande festival no dia 19 de outubro com uma programação que inclui AB61X, ITZY, HA SUNG WOON, KIM JAE HWAN e KIM SE JEONG, em um belo local para ver o pôr do sol, Hwamyung Eco Parque. O show Family Park marcará o final do festival no dia 25. Através de uma música poderosa, o público se tornará um, independentemente da idade. Stray Kids, Lovelyz e JBJ95 também se juntarão ao final e prometerão se encontrar novamente no BOF 2020. A foto mostra a apresentação de encerramento do Festival Busan One Asia 2018. (Foto: Business Wire)

O BOF completa seu 4 o ano, e o festival de 2019 prepara conteúdos atualizados para proporcionar experiências agradáveis aos visitantes. Primeiro, um show K-POP cravejado de estrelas vai abrir o grande festival no dia 19 de outubro com uma programação que inclui AB61X, ITZY, HA SUNG WOON, KIM JAE HWAN e KIM SE JEONG, em um belo local para ver o pôr do sol, o Hwamyung Eco Park. O show do Family Park marcará o final do festival no dia 25. Através de uma música poderosa, o público se tornará um, independentemente da idade. Stray Kids, Lovelyz e JBJ95 também se juntarão ao final e prometerão se encontrar novamente no BOF 2020.

O BOF Land acontecerá em Gunam-ro, perto da famosa e bela praia de Haeundae. O BOF Land é um playground cultural para ver, brincar, tirar uma foto e desfrutar de uma variedade de conteúdos da cultura K. Os visitantes estarão realmente muito emocionados.

Este ano, o festival apresenta um novo projeto de audição pública: Music Lable On BOF, em colaboração com a CUBE Entertainment. As próximas estrelas do BOF K-POP nascerão neste evento. O processo de recrutamento será aberto no dia 24 de setembro. Os vencedores terão um lugar garantido para se apresentar no palco especial e se tornarem trainees das principais empresas de entretenimento.

Este não é o fim. Outro evento especial está esperando os amantes do hip hop. Os principais artistas de hip hop, incluindo Simon Dominic, Punchnello e Hoody, se apresentarão no Hip Hop Mashup Concert e vão acender Busan com sua paixão. O show acontecerá no Centro de Cinema de Busan, no dia 20 de outubro.

Além disso, os visitantes se divertirão com a autêntica cultura de Busan, na nova onda de Hallyu e nas atrações de todos os cantos da cidade. Quem deseja participar pode encontrar detalhes no site oficial ( www.bof.or.kr ) e no Facebook ( www.facebook.com/BusanOneAsiaFestival ).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: Busan Metropolitan City

Ryoo Hying-Suk,

+82-51-888-1314

KEYWORD: ASIA PACIFIC SOUTH KOREA

INDUSTRY KEYWORD: DESTINATIONS TRAVEL VACATION MUSIC EVENTS/CONCERTS ENTERTAINMENT

SOURCE: Busan Metropolitan City

Copyright Business Wire 2019.

PUB: 10/02/2019 08:00 AM/DISC: 10/02/2019 08:01 AM

Copyright Business Wire 2019.

0
0
0
0
0

(0) comments

Welcome to the discussion.

Keep it Clean. Please avoid obscene, vulgar, lewd, racist or sexually-oriented language.
PLEASE TURN OFF YOUR CAPS LOCK.
Don't Threaten. Threats of harming another person will not be tolerated.
Be Truthful. Don't knowingly lie about anyone or anything.
Be Nice. No racism, sexism or any sort of -ism that is degrading to another person.
Be Proactive. Use the 'Report' link on each comment to let us know of abusive posts.
Share with Us. We'd love to hear eyewitness accounts, the history behind an article.

Thank you for Reading!

Please log in, or sign up for a new account and purchase a subscription to read or post comments.