SHARJAH, Emirados Árabes Unidos--(BUSINESS WIRE)--nov 26, 2018--Crianças e jovens do emirado de Sharjah nos Emirados Árabes Unidos enviaram uma mensagem ao mundo, dizendo: "É direito de toda criança brincar, ser feliz, aprender, ser criativa; é direito de toda criança viver em um lugar seguro como nós. As crianças de Sharjah convocam o mundo inteiro para que cada cidade se torne uma cidade amiga das crianças."

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20181126005756/pt/

During the first Sharjah Child and Youth Friendly Carnival, coinciding with Universal Children’s Day. (Photo: Business Wire)

A convocação veio durante o Primeiro Carnaval da Criança e da Juventude de Sharjah, coincidindo com o Dia Universal da Criança e comemorando o recente prêmio de Sharjah de ser nomeada uma Cidade Amiga das Crianças da UNICEF.

O carnaval animou as ruas de Sharjah, ganhando vida ao som de música, além de artistas de rua e mais de 500 famílias, crianças e representantes de organizações governamentais, que participaram em uma procissão festiva de 1 km ao longo da rodovia Al Buhaira, localizada no coração do emirado.

A parada foi conduzida pela Banda Militar dos EAU que contagiou a multidão com uma atuação entusiasmada de gaitas de fole. O próximo foi 'The Flying Dreams' e suas criações infláveis em grande escala, incluindo um pássaro gigante e casas em estilo de desenho animado, que subiram bem alto no céu. O 'Bubbles Truck' viu artistas pintados e vestidos de bolhas transformar a cidade em uma festa cheia de bolhas gigantes, enquanto o "Jardim Mágico" se tornou - literalmente - selvagem, com pessoas andando em palafitas vestidos como flores e plantas coloridas.

Foi realizada sob o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Dr Sultan bin Muhammad Al Qasimi, Membro do Conselho Supremo dos EAU e Governador de Sharjah, e organizada pela Entidade de Cuidado de Bebês de Sharjah.

O Carnaval culminou com uma espectacular apresentação de fogos de artifícios; o final perfeito de uma encantadora comemoração prestando tributo às futuras estrelas brilhantes da cidade.

- Fim -

Sobre a Entidade de Cuidado de Bebês de Sharjah (SBFO)A SBFO visa proteger e elevar o status bem como o bem estar das crianças de todas as idades em Sharjah, ao criar, planejar e implementar estratégias em cooperação com relevantes instituições e autoridades governamentais. A entidade atualmente tem a tarefa de implementar o Projeto do Emirado Amigo dos Bebês de Sharjah (com idade entre 0 e 2 anos), e o Projeto Cidade Amiga das Crianças de Sharjah (com idade entre 0 a 18 anos).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

CONTACT: National Network Communications (NNC)

Fadia Daouk, +971 52 617 2111

KEYWORD: UNITED ARAB EMIRATES MIDDLE EAST

INDUSTRY KEYWORD: EDUCATION PRIMARY/SECONDARY OTHER EDUCATION ENTERTAINMENT OTHER ENTERTAINMENT PHILANTHROPY BABY/MATERNITY CHILDREN PRESCHOOL OTHER PHILANTHROPY CONSUMER FAMILY FOUNDATION

SOURCE: Sharjah

Copyright Business Wire 2018.

PUB: 11/26/2018 04:29 PM/DISC: 11/26/2018 04:29 PM

Copyright Business Wire 2018.